Em duas ocorrências em Trairi, PMCE prende quatro pessoas, apreende quatro armas de fogo e 28 munições - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Em duas ocorrências em Trairi, PMCE prende quatro pessoas, apreende quatro armas de fogo e 28 munições

As prisões ocorreram após patrulhamentos de rotina.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Neste domingo (12), equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), em duas ocorrências distintas, prenderam quatro pessoas, apreenderam quatro armas de fogo e 28 munições intactas no município de Trairi.

Pela manhã, por volta de 11h, os policiais militares receberam informações de que indivíduos estavam transportando armas e drogas da localidade de Estiva para Barreiro. Em diligências, a equipe do CPRAIO visualizou duas motocicletas em Panã, zona urbana, e em abordagem, apreendeu uma pistola calibre .380, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 12 munições intactas calibre .380, uma munição intacta calibre 9mm, duas munições intactas calibre .38, dois smartphones, R$ 229,00 em espécie, maconha (0,5 gramas), cocaína (um grama), sendo presos na ação Mariana Barbosa de Sousa, 19, Aylla Silva dos Santos, 19, e José Edmilson Sales Sousa, 18. Os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Já às 21h15, o CPRAIO prendeu Lucas de Souza dos Santos, 28, armado com um revólver e 13 munições intactas na localidade Emboaca do município de Trairi.

Os policiais militares realizavam patrulhamento em zonas de conflitos recentes entre grupos criminosos quando foi visto o suspeito que tentou fugir ao notar a presença da polícia. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tem passagens pela polícia pelo mesmo crime além de roubo e tráfico de drogas.

As duas ocorrências foram apresentadas na Delegacia Metropolitana de Caucaia.


(*) Com informações da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!