Em ação rápida, PMCE prende dupla por tentativa de homicídio em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Em ação rápida, PMCE prende dupla por tentativa de homicídio em Canindé

Foram apreendidos, na ação, arma de fogo e motocicleta utilizados no crime.

📷Foto: Reprodução

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um adolescente de 14 anos e Pedro Guilherme Teixeira Vieira, 26, suspeitos de tentativa de homicídio contra um homem de 41 anos, no município de Canindé. Foram apreendidos, na ação, arma de fogo e motocicleta utilizados no crime.

Por volta de 17h, a dupla transitava numa motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, no bairro Santa Luzia, entre as ruas Manoel dos Santos Lessa e Pedro Moreira, quando avistaram a vítima. O garupeiro desceu da moto e disparou contra o homem. Houve luta corporal entre os suspeitos e a vítima, que reconheceu os acusados.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar(4º BPM) foram até o local e lá acionaram ambulância. Após levantamento de informações, as equipes foram até a residência de um dos suspeitos, localizado na quadra 05, loteamento Frei Lucas Dole do bairro Alta Guaramiranga, e encontrou o adolescente de 14 anos tentando entrar em casa. O menor confessou sua participação no crime e informou a localização do segundo partícipe, Pedro Guilherme, que foi preso em casa na rua Joaquim Custódio, onde também foram apreendidos a motocicleta e o revólver calibre .38 com quatro munições picotadas.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Canindé, onde foi feito autuação do maior por tentativa de homicídio e corrupção de menores, e um Ato Infracional análogo a tentativa de homicídio para o adolescente.


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!