CPRAIO prende suspeito com pistola e 81 munições .9mm em Quixadá - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

CPRAIO prende suspeito com pistola e 81 munições .9mm em Quixadá

Suspeito que não tinha antecedentes, foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Quixadá, onde foi instaurado inquérito conforme Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

📷Foto: Reprodução

Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam, em Quixadá, nesta segunda-feira (20), um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 20h30, a composição da PMCE foi acionada para uma ocorrência de um indivíduo dirigindo em atitudes suspeitas no bairro Mutirão. Diante do chamado, inciaram as diligências.

Quando chegaram na rua Jardim Primavera, os policiais visualizaram um carro com a mesma característica repassada. Em função disso, houve a abordagem. Com Jebson Rayan Ferreira Martins, 30, foram apreendidas uma pistola .9mm e 81 munições do mesmo calibre.

Jebson Rayan, que não tinha antecedentes, foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Quixadá, onde foi instaurado inquérito conforme Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.


(*) Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!