Ação da PMCE termina com 54 celulares apreendidos após furtos em Aracati - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Ação da PMCE termina com 54 celulares apreendidos após furtos em Aracati

Na casa do suspeito, também foram encontrados 3g de maconha, 8g cocaína e 44 frascos de “loló”, bem como materiais de origem desconhecida.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou, nesta segunda-feira (20), 54 aparelhos celulares oriundos de furtos, em Aracati. Um homem foi preso em flagrante.

Por volta de 10h, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionados por um homem que teve seu celular furtado em um evento carnavalesco naquela localidade. De acordo com a vítima, o aparelho estaria sendo rastreado dando a localização na rua Coronel Pompeu. Nas diligências, a composição avistou um indivíduo em atitude suspeita saindo de um imóvel com uma mochila. Com ele, os agentes encontraram 54 celulares furtados. Na casa dele, também foram encontrados 3g de maconha, 8g cocaína e 44 frascos de “loló”, bem como materiais de origem desconhecida.

Yure Peres de Souza, 20, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele já responde por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, resistência e desacato. Agora, o infrator também responderá por furto.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!