O caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável pela investigação e por tentar identificar a autoria do crime.
Um subtenente do Exército, identificado como Davi Linhares dos Santos, de 49 anos, morreu após ser baleado durante um assalto no Centro de Fortaleza, na noite deste sábado (31). A filha dele, de 21 anos, foi baleada durante a ação.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o subtenente de 49 anos foi abordado em vias pública por indivíduos que anunciaram o roubo. Ele foi ferido por arma de fogo, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A filha, que também foi atingida, recebeu atendimento médico e não há risco de morte.
Um dos assaltantes deixou cair um celular durante o crime. O aparelho foi localizado pela Polícia, que chegou ao endereço de um dos suspeitos a partir do telefone. Na casa, foi encontrado um colete à prova de balas utilizado pela Polícia Militar (PMCE).
A SSPDS disse ainda que equipes da PMCE foram acionadas e realizaram buscas na região. O caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável pela investigação e por tentar identificar a autoria do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário