Subtenente do Exército é morto e filha baleada durante assalto em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Subtenente do Exército é morto e filha baleada durante assalto em Fortaleza

O caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável pela investigação e por tentar identificar a autoria do crime.

📷Foto: Reprodução

Um subtenente do Exército, identificado como Davi Linhares dos Santos, de 49 anos, morreu após ser baleado durante um assalto no Centro de Fortaleza, na noite deste sábado (31). A filha dele, de 21 anos, foi baleada durante a ação. 


Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o subtenente de 49 anos foi abordado em vias pública por indivíduos que anunciaram o roubo. Ele foi ferido por arma de fogo, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A filha, que também foi atingida, recebeu atendimento médico e não há risco de morte. 


Um dos assaltantes deixou cair um celular durante o crime. O aparelho foi localizado pela Polícia, que chegou ao endereço de um dos suspeitos a partir do telefone. Na casa, foi encontrado um colete à prova de balas utilizado pela Polícia Militar (PMCE).


A SSPDS disse ainda que equipes da PMCE foram acionadas e realizaram buscas na região. O caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável pela investigação e por tentar identificar a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!