PMCE prende trio com 13 tabletes de maconha em abordagem a carro em Boa Viagem - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

PMCE prende trio com 13 tabletes de maconha em abordagem a carro em Boa Viagem

O trio e o material apreendido foram apresentados à Delegacia plantonista de Tauá, onde foi feito autuação por Tráfico e associação para o tráfico de drogas.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Após receber informações uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) abordou um carro transportando para o município de Boa Viagem 13 tabletes de maconha, na noite desta segunda-feira (09). Três homens foram presos na ação.

Às 20h30, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE recebeu informações relatando que indivíduos estavam transportando drogas em um carro Toyota Hilux, com placa também identificada, do município de Pedra Branca para o município de Boa Viagem.

Os policiais militares foram de Boa Viagem à Pedra Branca e se depararam com o carro suspeito na localidade de Bom Socorro, distrito Domingos da Costa, zona rural de Boa Viagem. Em abordagem e busca pessoal nos suspeitos, foi apreendido uma mala contendo 13 tabletes de maconha (10.223 gramas), R$ 2.376,00 em espécie e dois smartphones, além do veículo.

Cristiano de Sousa Lopes, 35, Erison Ernandes da Silva, 30, Tiago Facundo Pereira, 30, e o material apreendido foram apresentados à Delegacia plantonista de Tauá, onde foi feito autuação por Tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!