PCCE cumpre mandado de prisão contra dupla suspeita de traficar entorpecentes em Quixeramobim - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

PCCE cumpre mandado de prisão contra dupla suspeita de traficar entorpecentes em Quixeramobim

Ambos foram colocados à disposição da Justiça e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nesta segunda-feira (2), dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas em desfavor de dois suspeitos, na cidade de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. Os homens haviam sido capturados, no sábado (31), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), portando uma arma de fogo. No entanto, após decisão da Justiça, eles foram soltos. Após investigações, a Delegacia Municipal de Quixeramobim representou pelos mandados, que foram deferidos pelo Poder Judiciário e cumpridos.

Darlan Virginio da Silva (30) e Francisco Antônio Alexandre do Nascimento (40) haviam sido capturados na localidade de Belém, após informações que ambos praticavam a atividade ilícita em um bar da região. Na ocasião, um revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido. Durante a ocorrência, Darlan ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais militares.

Uma pequena quantidade de cocaína e dinheiro também foram apreendidos. Um inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo foi lavrado. Após decisão judicial, os suspeitos foram soltos para responderem pelo crime em liberdade. No entanto, a Polícia Civil investigou e representou pelas prisões.

Com as decisões em mãos, os policiais civis cumpriram os mandados contra Darlan e Francisco Antônio. Ambos foram colocados à disposição da Justiça e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Ascom PC-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!