PC-CE captura homem e apreende mais de 3 mil litros de combustíveis em borracharia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

PC-CE captura homem e apreende mais de 3 mil litros de combustíveis em borracharia

A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), com a apreensão de mais de três mil litros de gasolina, álcool e diesel.

📷Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Civil do Estado Ceará (PC-CE) conduzida pela Delegacia Regional de Russas, culminou na prisão de Alexandre Moreira Alves (48), conhecido como “Panta”, na localidade Boqueirão do Cesário, em Russas, município pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), com a apreensão de mais de três mil litros de gasolina, álcool e diesel.


As investigações foram conduzidas por policiais civis da Delegacia Regional de Russas  sobre crimes contra a ordem econômica como o armazenamento irregular e possível venda de combustíveis, derivados de petróleo e correlacionado com desvios realizados por profissionais de transportadoras de caminhão tanque e eventuais furtos de combustíveis na região.


O suspeito é dono de uma borracharia em Boqueirão do Cesário, localidade da zona rural de Russas. Durante a prisão de Alexandre foi averiguada uma quantidade expressiva de derivados de petróleo em iminente risco de incêndio do local. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.



Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!