Integrante de organização criminosa é preso em flagrante pela Polícia Civil em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Integrante de organização criminosa é preso em flagrante pela Polícia Civil em Caucaia

O suspeito foi preso com drogas, dinheiro e celulares. Um cordão de ouro com as iniciais de um grupo criminoso, além de uma motocicleta, também foram apreendidos.

📷Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana de Caucaia, resultou na prisão em flagrante de um homem apontado como um dos chefes de uma organização criminosa atuante no município de Caucaia, que fica na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A ação aconteceu na tarde dessa sexta-feira (13) e resultou ainda na apreensão de drogas com o suspeito.

Conforme as investigações, a unidade policial identificou o envolvimento do suspeito em uma organização criminosa. Com as diligências, as equipes policiais localizaram Lucas Borges de Lima (26), que já possui antecedente criminal por posse irregular de arma de fogo, em uma residência no bairro Parque Soledade. O trabalho contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP).

Na residência de Lucas, os policiais apreenderam cerca de nove gramas de substância análoga a maconha embalada em sete pacotes prontos para comercialização, além de dinheiro, dois aparelhos celulares e uma motocicleta, além de um cordão de ouro com as iniciais de um grupo criminoso.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa e tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.


* Com informações da Polícia Civil do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!