Homem preso por estuprar idosa durante assalto é recapturado após ser baleado em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Homem preso por estuprar idosa durante assalto é recapturado após ser baleado em Fortaleza

Ele estava sendo procurando desde o último fim de semana, quando fugiu do Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

📷Foto: Reprodução

Thayron Klecio Castro Sousa, de 36 anos, preso por estuprar uma idosa de 62 anos na frente do marido durante um assalto no estabelecimento do casal em Caucaia, foi recapturado por policiais penais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Thayron estava sendo procurando desde o último fim de semana, quando fugiu do Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a secretaria, o criminoso "foi encontrado no bairro Parque Santa Maria, em Fortaleza, após chegar a informação de que um homem com suas características físicas havia sido baleado em conflito com outros homens da localidade".

A SAP completa afirmando que ele "está em atendimento médico e, após receber alta, será reconduzido ao sistema prisional para cumprir sua pena e ainda responderá criminalmente pela fuga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!