Homem é preso pela PMCE com revólver após disparos no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Homem é preso pela PMCE com revólver após disparos no Ceará

Suspeito e um revólver calibre .38 com cinco munições intactas foram apresentados no 19º Distrito Policial onde foi feito autuação com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.


📷Foto: Reprodução

Foi preso na tarde deste sábado (31) por porte ilegal de arma de fogo Antônio Arlan Pereira de Brito, 22, após ocorrência de disparos em comunidade do município do Crato. O homem tentou se livrar do armamento arremessando em casa vizinha.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu informações por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de disparos de arma de fogo nas proximidades da rua São Francisco na comunidade do Gesso.

A equipe estava próxima do local e com as características do suspeito, rapidamente localizou Antônio Arlan que tentou se evadir da abordagem, sendo capturado na rua Coronel Ludugero enquanto tentava entrar em uma casa. O suspeito tentou ainda se desfazer do armamento retirando da cintura e arremessando no quintal vizinho.

Suspeito e um revólver calibre .38 com cinco munições intactas foram apresentados no 19º Distrito Policial do Crato onde foi feito autuação com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!