Homem é preso no Ceará suspeito de estuprar jovem e divulgar vídeos do ato na internet em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Homem é preso no Ceará suspeito de estuprar jovem e divulgar vídeos do ato na internet em Canindé

O homem foi preso preventivamente, e as investigações contaram com cooperação internacional através da Interpol (Polícia Internacional).

📷Foto: Polícia Federal/ Divulgação

A Polícia Federal cumpriu, desta terça-feira (24) em Canindé, no interior do Ceará, um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão em uma operação contra os crimes de estupro de vulnerável, produção, armazenamento e compartilhamento de arquivos de abusos sexuais de crianças e adolescentes na internet.


Investigações da Polícia Federal apontaram indícios de estupro de vulnerável e compartilhamento de arquivos ilícitos dos crimes na internet pelo suspeito desde 2022. O homem foi preso preventivamente, e as investigações contaram com cooperação internacional através da Interpol (Polícia Internacional).


O preso vai responder pelos crimes de produção, armazenamento e difusão de material pornográfico envolvendo criança ou adolescente e estupro de vulneráveis, com penas de até 33 anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes mais graves praticados.


As investigações continuam com análise do material apreendido.



*Com informações do g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!