Elmano anuncia diretores da Cagece, Ipece e Etice - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Elmano anuncia diretores da Cagece, Ipece e Etice

Confira os nomes dos novos diretores.

📷Foto: Reprodução

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), divulgou nas redes sociais os novos diretores de órgãos como a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica (Ipece) e Empresa de Tecnologia da Informação (Etice). Confira abaixo:


➡Neuri Cavalcante de Freitas (Cagece): é funcionário experienteda Cagece e preside a Companhia desde 2015. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de Fortaleza (Unifor), MBA em Controladoria e Finanças pela Universidade do Grande Rio e mestrado em Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC). 


➡Alfredo José Pessoa de Oliveira (Ipece):  é professor e pesquisador de Economia da UFC, atuando nas áreas de Economia do Ceará e Desenvolvimento Econômico. Atuou como gestor de projetos da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC). Foi secretário das pastas de Administração e Planejamento da Prefeitura de Fortaleza.


➡José Valdeci Rebouças (Etice): graduado em Administração e em Ciências Contábeis. Foi diretor de projetos da Federação dos Trabalhadores do Comércio e Serviço do Estado do Ceará, chefe de gabinete da presidência da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), coordenador da Comissão de Malha Viária de Fortaleza e chefe de gabinete na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.



(*) Com informações do JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!