Carro dirigido por ex-prefeito de Santa Quitéria invade contramão, bate em moto e deixa dois feridos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Carro dirigido por ex-prefeito de Santa Quitéria invade contramão, bate em moto e deixa dois feridos

A batida foi tão violenta, que a moto ainda foi arrastada por, pelo menos, dez metros até o carro parar. Um homem de 37 anos está em estado gravíssimo.

📷Foto: Reprodução

Uma moto foi colhida por um carro no começo da manhã deste domingo (29/01), na rua João Rodrigues Pinto, no centro de Santa Quitéria. No acidente, dois homens ficaram feridos, sendo um em estado mais grave.


Segundo informações, o empresário e ex-prefeito Francisco das Chagas Magalhães Mesquita vinha em seu carro, uma Amarok branca, descendo sentido ao Banco do Brasil e acabou invadindo a contramão, atingindo em cheio as vítimas que vinham em sentido contrário e estavam em uma moto Honda CG, de cor preta.


A batida foi tão violenta, que a moto ainda foi arrastada por, pelo menos, dez metros até o carro parar. A suspeita é de que Chagas tenha cochilado ao volante, provocando o sinistro.


Francisco Everton Correia Portela, 37, natural de Cariré, sofreu traumatismo cranioencefálico grave, foi entubado e encaminhado para Sobral, com quadro gravíssimo. Já Rondinelly Gomes Mesquita, 27, residente no bairro Piracicaba, teve fratura exposta na perna, com quadro de saúde estável e aguardava ser transferido.


Os três envolvidos no fato estavam durante a madrugada em um clube de festas da cidade. O Demutran compareceu no local e depois de algum tempo do acidente, que os veículos foram removidos. Conforme familiares do político, aguarda-se que ele deverá comparecer nesta segunda-feira (30) na Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento, dando a sua versão.



A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!