Boletos do IPVA 2023 no Ceará estão já estão disponíveis; confira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Boletos do IPVA 2023 no Ceará estão já estão disponíveis; confira

Os valores e o calendário de pagamento do IPVA 2023 foram divulgados em dezembro.

📷Foto: Reprodução

Já é possível emitir os boletos para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2023 a partir desta segunda-feira (2), no site da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz Ceará) ou ainda no aplicativo “Meu IPVA”, disponível para Android e IOS. Os valores e o calendário de pagamento do IPVA 2023 foram divulgados em dezembro.


O imposto poderá ser pago no valor integral, com desconto de 5%, ou parcelado em cinco vezes. Também é possível obter mais 5% de desconto por meio do programa Sua Nota Tem Valor.


Conforme a Secretaria da Fazenda, 2,3 milhões de veículos serão tributados no Ceará neste ano, com previsão de arrecadar em torno de R$ 1,7 bilhão. Do total recolhido, 50% pertencem ao Tesouro Estadual e os outros 50% são destinados aos municípios onde os veículos estão licenciados.


Vale relembrar que a Sefaz Ceará não envia guias de recolhimento pelos Correios. A rede arrecadadora do IPVA inclui Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNB, Bradesco, Santander, Itaú e casas lotéricas. Quem preferir pode pagar o imposto por meio dos cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco.


Clique AQUI para consultar tabela completa do IPVA 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!