Adolescente é apreendido suspeito de matar homem em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Adolescente é apreendido suspeito de matar homem em Pentecoste

Segundo informações, vítima e autor comemoravam o réveillon em uma residência quando houve um desentendimento entre os dois. 

📷Foto: Reprodução


Um homem foi assassinado a tiros na manhã de 1º de janeiro, na rua João Gomes da Silva, bairro Vila Nova, em Pentecoste na região Norte do Ceará.

Segundo informações, vítima e autor comemoravam o réveillon em uma residência quando houve um desentendimento entre os dois. Um adolescente de apenas 16 anos, sacou uma arma e disparou contra a cabeça de José Jorge Freitas da Silva de 31 anos. Ele foi socorrido para a UPA da Cidade e em seguida, transferida para um hospital de referência em Fortaleza em estado grave. Horas após dar entrada na unidade hospitalar, o homem não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h:00 e atendeu a ocorrência. O autor do disparo foi detido ainda no local. Ele disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que a motivação da morte teria sido provocada por ciúmes. O jovem relatou que a vítima teria dado em cima da namorada dele.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Itapipoca, ficando à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!