Suspeito de assassinar filho do vereador de Ararendá se entrega a Polícia e vai preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de dezembro de 2022

Suspeito de assassinar filho do vereador de Ararendá se entrega a Polícia e vai preso

O suspeito se apresentou a Polícia Civil acompanhado de um advogado, mas foi preso por conta de um mandado de prisão expedido pela Justiça.

📷Foto: Reprodução

O suspeito de assassinar o filho do vereador de Ararendá, conhecido como Sandro do Paredão se apresentou a Polícia Civil de Nova Russas, na tarde desta quinta-feira (8/12) acompanhado de um advogado, mas foi preso por conta de um mandado de prisão expedido pela Justiça.


Sandro do Paredão, em depoimento, alega que os disparos podem ter sido acidentais. A vítima faleceu na manhã desta segunda-feira (5/12), no Hospital São Lucas de Crateús, Antônio Jonas de Araújo Chaves, de 30 anos. Ele sofreu lesão a bala durante uma confusão em um evento na localidade de Mel, no município de Ararendá, a vítima era filho do vereador  Cabelouro daquele município.


Segundo informações policiais, um amigo da vítima se envolveu em uma confusão por disputa de paredão. Jonas teria tentado intervir na briga, quando foi lesionado no tórax. Após ser lesionado, ele foi socorrido para o hospital local, depois transferido para Crateús e em seguida veio a óbito.


Após a prisão, Sandro do Paredão foi levado para o centro de Triagem de Novo Oriente onde fica a disposição da Justiça.



Ceará Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!