PRF prende homem por receptação e recupera motocicleta furtada, em Umirim - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de dezembro de 2022

PRF prende homem por receptação e recupera motocicleta furtada, em Umirim

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca/CE para as providências cabíveis aos crimes de receptação e adulteração de sinal veicular, previstos nos artigos 180 e 311 do Código Penal Brasileiro.

📷Foto: Ascom/ PRF

Na noite desta quinta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação e recuperou uma motocicleta roubada, em Umirim/CE. A abordagem policial se deu no km 90 da BR 222.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram a motocicleta Honda/ CG 125 FAN, de cor preta, conduzida por um homem, de 22 anos, inabilitado. Além da questão administrativa, os policiais constataram a adulteração e ausência de elementos identificadores do veículo, o que motivou uma fiscalização mais minuciosa.

Através das técnicas de identificação veicular, os policiais chegaram ao veículo original, constataram que a motocicleta portava placa falsa e que o veículo original possuía ocorrência de furto, registrada em 26 de novembro de 2022.

O condutor informou que é mecânico e que o veículo foi deixado para conserto em sua oficina, falou ainda que estava usando a motocicleta porque a pessoa não retornou para buscá-la.

O possuidor foi detido e, juntamente com o veículo recuperado, foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca/CE para as providências cabíveis aos crimes de receptação e adulteração de sinal veicular, previstos nos artigos 180 e 311 do Código Penal Brasileiro.


(*) Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!