Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Camocim onde foi feito autuação com base na Lei das Drogas e Estatuto do Desarmamento.
Dois homens suspeitos de terem realizado disparos de arma de fogo e traficarem droga na zona rural do município de Camocim foram presos na tarde deste sábado (10) pela Polícia Militar do Ceará.
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), por volta de 12h, recebeu informações de disparos de arma de fogo ocorrido na localidade de Laguinho da Torta. Os policiais militares foram até o endereço dos suspeitos apontados e visualizaram de imediato na entrada da casa uma espingarda e um saco contendo cocaína.
Foi apreendido na residência, onde estava uma senhora e seu filho, a espingarda calibre .36, um revólver calibre .38, 12 munições calibre .38 intactas e seis deflagradas, cinco munições calibre .380 intactas, cocaína (105,7 gramas), um papelote de maconha (0,5 gramas), uma balança, duas giletes e plásticos para embalagem de drogas, um rádio comunicador, um smartphone e R$ 1.229,85 em espécie.
Em seguida, chegaram na casa Antônio e Francisco, que assumiram serem os proprietários das armas de fogo e drogas ilícitas.
Os suspeitos, Antônio da Silva, 26, e Francisco José Melo Costa, 20, e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Camocim onde foi feito autuação com base na Lei das Drogas e Estatuto do Desarmamento.
Antônio da Silva já tem passage pela polícia por porte ilegal de arma de fogo em setembro do corrente ano.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário