PMCE apreende 17 tijolos de maconha, pesando mais de 20 quilos em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

PMCE apreende 17 tijolos de maconha, pesando mais de 20 quilos em Caucaia

Os policiais foram verificar e localizaram o material, que se tratava de 17 tabletes de drogas. Ao todo, foram apreendidos 20.565 quilos de maconha.

📷Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na apreensão de mais de 20 quilos de maconha, na manhã deste domingo (04), na travessa João Paulo II, em Caucaia. Além das drogas, os agentes localizaram uma pistola calibre 9mm; 32 munições; duas balanças; caderno com anotações; e material para a comercialização dos entorpecentes. Um homem foi preso em flagrante.

A composição patrulhava no bairro Iparana quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem, os PMs encontraram uma pistola 9mm com o suspeito, que afirmou possuir drogas escondidas em um terreno. Os policiais foram verificar e localizaram o material, que se tratava de 17 tabletes de drogas. Ao todo, foram apreendidos 20.565 quilos de maconha.

Diante dos fatos, Leonardo Nogueira de Araújo, 23, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!