A vítima era contadora, mas trabalhava como motorista de aplicativo no período na noite, para complementar a renda.
Uma motorista de aplicativo de 32 anos morreu atingida por golpes de faca em uma tentativa de assalto no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (30).
A vítima, Samira Albino Ribeiro realizava uma corrida e, ao parar no semáforo na Avenida Raul Barbosa, foi abordada por dois homens, que pediram seu celular. Ao informar que não tinha aparelho de telefone, ela foi atingida por golpes de faca no tórax. A motorista, mesmo ferida, conseguiu dirigir até um posto de combustíveis às margens da BR-116, onde pediu ajuda.
Equipes da Polícia Militar e o Samu, foram acionados e atenderam a ocorrência. A vítima foi socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.
Samira era contadora, mas trabalhava como motorista de aplicativo no período na noite, para complementar a renda.
A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário