Morre Chico do Joaquinzinho, prefeito de Palhano-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Morre Chico do Joaquinzinho, prefeito de Palhano-CE

O prefeito estava em internado em um hospital de Fortaleza, onde foi diagnosticado um acidente vascular cerebral (AVC).

📷Foto: Reprodução

Morreu, na tarde desta quinta-feira (1º), o prefeito de Palhano, Chico do Joaquinzinho. O prefeito estava em internado em um hospital de Fortaleza, onde foi diagnosticado um acidente vascular cerebral (AVC).


O prefeito deu entrada no Hospital de Russas na última segunda-feira (28) após sentir fortes dores na cabeça. Após uma piora, seguida por um desmaio, ele foi encaminhado a um hospital em Fortaleza, onde foi diagnosticado um acidente vascular cerebral (AVC). Ele não resistiu e faleceu nesta quinta.


A gestão do município no interior do Ceará soltou nota de pesar. "Com muita tristeza, informamos que o prefeito de Palhano, nosso querido Chico do Joaquinzinho, na tarde desta quinta-feira, 1º de dezembro, foi acolhido na morada do Nosso Senhor", diz.


A governadora Izolda Cela, usou suas redes sociais para se manifestar sobre a morte do gestor. "Lamento profundamente o falecimento do prefeito de Palhano, Chico do Joaquinzinho. Que ele siga na paz de Deus. Meus sentimentos a todos familiares, amigos e à população do município", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!