CPRAIO da PMCE prende suspeito que estava com pistola .9mm em Ipueiras - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

CPRAIO da PMCE prende suspeito que estava com pistola .9mm em Ipueiras

Em decorrência do flagrante, o jovem foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Crateús. Na referida unidade de Polícia Civil, o indivíduo foi autuado por porte ilegal de arma.

📷Foto: Reprodução

Uma pistola de calibre .9mm foi apreendida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) por volta das 23h50 deste domingo (18) no município de Ipueiras. Um suspeito foi preso.

Durante patrulhamento do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) no bairro Centro, os militares abordaram um homem que estava, em atitudes suspeitas, com o carro estacionado e bebendo em um posto de combustível.

Ao realizarem a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, ou no carro. Entretanto, ao prosseguirem com as diligências, a arma de fogo foi localizada escondida sob o colchão na residência da namorada do suspeito.

Em decorrência do flagrante, André José Farias Gomes, 24, foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Crateús. Na referida unidade de Polícia Civil, o indivíduo foi autuado por porte ilegal de arma.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!