CPRaio da PMCE prende homem com arma e drogas no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

CPRaio da PMCE prende homem com arma e drogas no interior do Ceará

Com ele, foram encontradas uma pistola calibre 40, 22 munições do mesmo calibre, uma quantia em dinheiro, um celular, 31 gramas de maconha, 21 gramas de cocaína e 20 gramas de crack.  

📷Foto: Ascom/ SSPDS

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo. A ofensiva ocorreu na manhã desse domingo (4), no bairro Parque Urubê, em Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Além da captura, uma arma de fogo, drogas e 22 munições foram apreendidas.  

Os policiais realizavam um patrulhamento no bairro, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, momento em que os profissionais de segurança realizaram a abordagem. Com ele, foram encontradas uma pistola calibre 40, 22 munições do mesmo calibre, uma quantia em dinheiro, um celular, 31 gramas de maconha, 21 gramas de cocaína e 20 gramas de crack.  

O suspeito foi identificado como João Vitor Furtana de Oliveira (18), que quando adolescente teve passagens por atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo. Os materiais e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi transferido para a Delegacia Metropolitana De Cascavel da PC-CE.  


SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!