CPRaio da PMCE apreende meio milhão de cigarros contrabandeados em Paracuru - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

CPRaio da PMCE apreende meio milhão de cigarros contrabandeados em Paracuru

A carga e o suspeito, autuado em flagrante por crime contra administração pública, foram conduzidos até a unidade da PC-CE que cobre a região.

📷Foto: Reprodução

Uma carga de 500 mil cigarros contrabandeados foi apreendida após uma ofensiva do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), em Paracuru – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A carga e o suspeito, autuado em flagrante por crime contra administração pública, foram conduzidos até a unidade da PC-CE que cobre a região.

Conforme informações preliminares, um indivíduo armado, estaria trafegando em um veículo pela sede de Paracuru e cometia crimes na sede do município. De posse das informações, os raianos deram início às diligências. O carro e o suspeito foram localizados no bairro Atlântico. Ao perceber a aproximação policial, o homem acelerou o veículo e buscou se evadir da abordagem, sendo contido logo em seguida.

Ele foi identificado como Patrick Batista Moura, de 28 anos. Durante buscas no veículo foram encontrados ainda 2.500 maços de cigarro paraguaios, totalizando 500 mil unidades do material contrabandeado.

Diante dos fatos, o suspeito, a carga e o veículo foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Paracuru. Na unidade da PC-CE, Patrick foi autuado em flagrante por crime contra a administração pública e segue à disposição da Justiça. Conforme informações preliminares, o material contrabandeado teria como destino o comércio ilegal na Grande Fortaleza.


SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!