Casal é preso transportando mais de 100 kg de maconha em veículo roubado no sul do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Casal é preso transportando mais de 100 kg de maconha em veículo roubado no sul do Ceará

Abordagem foi realizada em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil nesta segunda-feira (5) no km 548 da BR 116.
📷Foto: PRF/ Polícia Civil

Um casal foi preso em flagrante transportando 102 quilogramas de maconha em um carro roubado. A abordagem foi realizada em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil nesta segunda-feira (5) no km 548 da BR 116, no município de Penaforte, no sul do Ceará.

Durante a fiscalização, o homem entrou em contradição ao dizer que estariam indo para a cidade de Cabrobó, em Pernambuco, porém eles já haviam passado da referida cidade, o que levou os policiais a realizarem uma fiscalização mais detalhada.

No interior do veículo foram encontrados 102 quilogramas de maconha. A droga estava acondicionada em sacos e alguns tabletes, que estavam sobre o banco traseiro e no porta-malas do veículo. Apenas uma parte da droga estava prensada.

Ainda na fiscalização, os policiais constataram que o veículo estava usando uma placa clonada. Através de técnicas de identificação veicular, foi possível identificar o veículo original e que o mesmo foi roubado em junho desse ano, na cidade de Salvador (BA).

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante, conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde responderão por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação de veículo automotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!