Aniversariante do dia: professora Niêta Pinho - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Aniversariante do dia: professora Niêta Pinho

Nós que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação lhe desejamos tia Niêta, um Feliz Aniversário, repleto de muito amor, paz, saúde, harmonia, felicidades e muitos anos de vida. Parabéns!!!

📷Foto: Arquivo Pessoal


A pessoa homenageada neste quinta-feira, 22 de dezembro, pelo Blog Notícias de Pentecoste é a esposa do professor Robson, mãe do Felipe e do Lincoln Pietro. A aniversariante do dia é a professora do colégio João XXIII e da Creche Doquinha Carneiro, Niêta Pinho. Parabéns! Lhe desejamos muita saúde, paz, felicidades e muitos anos de vida.


Que Deus te abençoe cada dia mais e preserve essa pessoa maravilhosa que você é e pode ter certeza que é muito admirada por todos nós que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação. Desejamos também muita felicidade e prosperidade, que venham muitos e muitos anos pela frente. Que Deus misture as melhores essências e faça da sua vida a melhor fragrância do mundo. Feliz Aniversário!


📷Foto: Arquivo Pessoal

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.


Nunca esqueça o quanto você é especial para a vida dos que a conhecem e de tantas outras pessoas, você é única e jamais estará sozinha nesta jornada. Que o seu dia sirva para confirmar o quanto você é amada e como a felicidade permanecerá eternamente em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!