Posto de saúde do Bairro São Pedro está há 5 meses sem médico - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Posto de saúde do Bairro São Pedro está há 5 meses sem médico

O posto é responsável por atender moradores das localidades do Fofo, Centro, Lagoa Grande, Alto Branco, Santa Luzia, São Pedro, Sangradouro e Nova Jerusalém.

Posto de saúde do Bairro São Pedro em Pentecoste-CE 📷Foto: LUAN RODRIGUES

Moradores da sede e zona rural de Pentecoste reclamam que as Unidades de Saúde da Família (USF) estão sem médicos. Em alguns postos, não há profissionais da área há meses.


O Blog Notícias de Pentecoste esteve nesta semana na Unidade de Saúde do Bairro São Pedro (Ombreira) UBS que está há cinco meses sem médico. O posto é responsável por atender moradores das localidades do Fofo, Centro, Lagoa Grande, Alto Branco, Santa Luzia, São Pedro, Sangradouro e Nova Jerusalém. Com isso, pessoas que precisam renovar receitas médicas e utilizar os serviços clínicos, estão impossibilitados de serem atendidas.


Para piorar a situação, o atendimento odontológico na unidade está paralisado, estão acontecendo apenas consultas. Isso porque a os equipamentos utilizados pelos dentistas para atendimento da população não funciona por conta da energia, que é fraca, e os aparelhos odontológicos não ligam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!