PMCE apreende mais de 20kg de entorpecentes e suspeito é preso em flagrante em Massapê - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 22 de novembro de 2022

PMCE apreende mais de 20kg de entorpecentes e suspeito é preso em flagrante em Massapê

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Plantonista de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na noite dessa segunda-feira (21), mais de 20 quilos de drogas durante uma ação no bairro Rodagem, em Massapê. O suspeito identificado como Vicente Ribeiro da Silva Neto, 22, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos 10,530kg de crack; 7,899kg de cocaína e 2,961kg de maconha; totalizando 21,39kg de drogas, além de três balanças; materiais para comercialização das drogas; 17 frascos vazios de lança perfume e dois com uma certa quantidade de lança perfume.

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) faziam patrulhamento naquela área quando receberam informações que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma casa. Ao chegarem no imóvel suspeito, a porta da casa estava aberta e os agentes visualizaram pelo lado de fora uma balança de precisão, drogas e embalagens plásticas para a comercialização. Com a autorização do morador, os PMs adentraram no local e apreenderam o material. Momentos após, populares informaram que havia mais drogas em uma casa abandonada em frente a residência do suspeito. No imóvel foram encontrados mais entorpecentes.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Plantonista de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis.


Ascom/PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!