PMCE apreende 6 mil comprimidos de arrebite, cocaína e maconha em Russas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

PMCE apreende 6 mil comprimidos de arrebite, cocaína e maconha em Russas

Três pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia de Russas, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 33 e 35 da Lei de Drogas.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu cerca de 6.000 (sei mil) comprimidos nóbésio, conhecido popularmente como arrebite, 500 gramas de cocaína e seis tabletes de maconha durantes diligências na cidade de Russa-CE, nessa quarta-feira (2). Três pessoas foram presas na ocasião.

A apreensão foi realizada pelos militares da Força Tática do 1º Batalhão Policial Militar (1ºBPM), após diligências feitas na localidade de Flores. A ação se desencadeou após os policiais prenderem Edvando da Silva Costa, 22, em cumprimento de um mandado de prisão.

Após ser preso, Edvandro indicou um local onde foram encontrados os tabletes de maconha e repassou informações de endereços e pessoas ligados a ele, que estariam no poder dos demais entorpecentes.

Os agentes continuaram as diligências e chegaram a outros dois suspeitos, José Glaubiene Marques dos Santos, 43, e Francisco Isaque da Silva, 32. Em um imóvel indicados por eles, os agentes encontraram todo o restante das drogas. O trio foi conduzido com o material à Delegacia de Russas, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 33 e 35 da Lei de Drogas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!