Mulher é presa suspeita de envenenar dois cachorros no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Mulher é presa suspeita de envenenar dois cachorros no interior do Ceará

A mulher foi presa e autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais, com agravante por ter sido cometido contra animais domésticos (Lei 9.605).

📷Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de envenenar dois cachorros na zona rural de município de Acopiara, nesse domingo (27). A Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre a morte por envenenamento de dois cães na localidade de Araras.

No local, foi apurado que os animais tiveram acesso a uma carne de ovelha com veneno, que seria de uma moradora próxima a residência onde os cães viviam.

Ao questionar a suspeita sobre o ocorrido, a mulher informou que uma de suas ovelhas foi atacada por um animal e admitiu que, no calor do momento, retirou a carne da ovelha morta e colocou veneno.

A mulher, identificada como Maria Criziomar Alves Lima Almeida, de 43 anos, foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais, com agravante por ter sido cometido contra animais domésticos (Lei 9.605). A PC-CE segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!