Grupo suspeito de feminicídio é detido com arma de fogo e drogas no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 26 de novembro de 2022

Grupo suspeito de feminicídio é detido com arma de fogo e drogas no Ceará

Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, 75g de cocaína, 32g de maconha, uma balança, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

📷Foto: Reprodução

Sete pessoas, sendo dois adolescentes, foram detidas, na madrugada desta sexta-feira (25), na cidade de Poranga. Com o grupo, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, 75g de cocaína, 32g de maconha, uma balança, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Por volta de 01h, uma composição do Comando Tático Rural (COTAR) realizava patrulhamento ostensivo na cidade, quando recebeu informações acerca de um possível feminicídio. De posse das informações, os policiais militares passaram a diligenciar na área com o apoio da Força Tática e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Um dos suspeitos do crime foi localizado e preso. Os demais foram detidos, posteriormente, com o material supracitado.

Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, onde um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!