Famílias de baixa renda do Ceará podem trocar a parabólica pela antena digital gratuitamente - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Famílias de baixa renda do Ceará podem trocar a parabólica pela antena digital gratuitamente

Instalação dos equipamentos é gratuita para a população inscrita no Cadastro Único.

📷Foto: Reprodução

Famílias de baixa renda de Fortaleza podem trocar a antena parabólica convencional pela antena digital gratuitamente. Em todo o país, mais de 500 mil pessoas podem estar na lista de beneficiados com o kit contendo o novo equipamento e garantir imagem de alta qualidade. Faltando três dias para a copa 2022, no Qatar, ainda dá tempo de assistir aos jogos das melhores seleções do mundo com uma imagem de alta qualidade e áudio que parecem de cinema.


Os equipamentos são instalados pela Siga Antenado, entidade não-governamental e sem fins lucrativos responsável pelo processo de substituição das antenas no país.


Nas capitais onde o 5G já está ativado, os cidadãos podem agendar para receber kits com sinal digital. As famílias que cumprirem os requisitos devem entrar em contato com a central de atendimento da Siga Antenado para envio dos dados pelo telefone 0800 729 2404 ou pelo site sigaantenado.com.br.


Quem utiliza antenas digitais externa, tipo espinha de peixe, ou interna para assistir sua programação, já tem acesso à TV Digital e não precisará fazer o agendamento. O mesmo ocorre para quem possui TV por assinatura.


A instalação dos equipamentos é gratuita para a população inscrita no Cadastro Único. Para saber se tem direito ao kit, é necessário ligar para o telefone disponibilizado e informar o CPF.


Para fazer o agendamento, é preciso atender alguns requisitos:

> ser inscrito em programas sociais do Governo Federal (CadÚnico)

> ter na residência uma parabólica tradicional instalada e funcionando


O presidente da Siga Antenado, Leandro Guerra, lembra que as famílias que não tiverem direito ao kit gratuito também devem fazer a substituição de suas antenas parabólicas antigas, pois em breve terão o sinal interrompido. “A nova tecnologia está a disposição de todos em todo o Brasil”, afirmou Guerra.



gcmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!