Arma de uso restrito, drogas e celulares são apreendidas com suspeito de tráfico em Baturité - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Arma de uso restrito, drogas e celulares são apreendidas com suspeito de tráfico em Baturité

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu, na noite desse sábado (12), uma pistola calibre 380 com a numeração raspada; 23 munições; 25,25 gramas de crack; 4,97g de maconha; R$ 245,60 em espécie e celulares. Uma pessoa foi presa após denúncia anônima na localidade de São Francisco, em Baturité.

A equipe recebeu informações anônimas que em uma casa estaria ocorrendo tráfico de drogas. De imediato, os militares saíram em diligência para averiguar os fatos.

No local suspeito, foi visualizada a porta aberta com drogas sobre a mesa e um indivíduo que ao perceber a presença policial tentou empreender fuga, porém sendo parado pela patrulha. Na abordagem, ele entregou uma arma de fogo, drogas e o restante do material ilícito.

Com isso, Mauricélio Gomes Macário, 30, recebeu voz de prisão sendo conduzido até a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!