Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em flagrante com duas armas de fogo em Limoeiro do Norte-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em flagrante com duas armas de fogo em Limoeiro do Norte-CE

A ação foi efetivada pelos militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRAIO), nesta segunda-feira (24), após denúncias da vítima.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de manter sua companheira em cárcere privado e na posse de duas armas de fogo em Limoeiro do Norte-CE. A ação foi efetivada pelos militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRAIO), nesta segunda-feira (24), após denúncias da vítima.


Os policiais foram acionados por volta de 9h30 para checar uma denúncia de cárcere privado, que foi realizada pela própria vítima que tinha conseguido escapar do local. Os policiais foram ao endereço indicado e encontraram o suspeito no interior do imóvel com duas espingardas artesanais, além de 25 gramas de crack.


Romário Moura de Freitas, 32, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Russas, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 148 do Código Penal, artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Drogas.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!