Grupo é preso suspeito de simular PIX para sair de motel sem pagar no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Grupo é preso suspeito de simular PIX para sair de motel sem pagar no interior do Ceará

Após a prisão do trio, mais duas pessoas foram capturadas suspeitas de envolvimento com os três em golpes aplicados em outros estabelecimentos do município.
📷Foto: Reprodução


Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de sair sem pagar de um motel em Icó, no interior do Ceará. Eles teriam simulado uma transferência via PIX para enganar o estabelecimento. O caso aconteceu no último domingo (23). Após a prisão do trio, mais duas pessoas foram capturadas suspeitas de envolvimento com os três em golpes aplicados em outros estabelecimentos do município.

Eles foram presos pela Polícia Militar pelo crime de estelionato. As equipes policiais patrulhavam pelo município, quando foram acionadas por proprietários de um motel sobre três pessoas que usufruíram dos serviços e não pagaram.

Inicialmente, três pessoas identificadas como Guilherme Silva Cordeiro (21), Kivia Ferreira Gomes (25) e Wênio Herbesson Rodrigues Silva (27) foram capturadas. Após apurações, outras duas pessoas identificadas como Geová Freires da Silva (32) e Ana Talita Casemiro da Silva (23) também foram capturadas.

O grupo foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará. Lá, eles foram autuados em flagrante por estelionato. A PC-CE segue investigando o caso.

Outros golpes

Um dia antes da ocorrência no motel, os policiais militares foram acionados para duas ocorrências similares, quando dois estabelecimentos comerciais foram vítimas. No último sábado (22), o mesmo grupo de cinco pessoas esteve em um estabelecimento e saiu sem pagar.

A PMCE informou que os suspeitos teriam tentado passar a conta em um cartão de crédito, mas não obtiveram êxito. Por esse motivo, os envolvidos deixaram um aparelho celular que não funcionava como garantia de que voltariam para pagar a conta, porém não retornaram.

Na madrugada do dia 23, o mesmo grupo consumiu em um restaurante da região, mas ao invés de efetuar o pagamento, os suspeitos fizeram um agendamento de PIX. Quando o funcionário percebeu, eles já tinham fugido.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!