Brigas de galo e tráfico de drogas: rinha com 40 animais é desativada no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Brigas de galo e tráfico de drogas: rinha com 40 animais é desativada no Ceará

No local, foram apreendidos uma arma de fogo artesanal; oito cigarros de maconha; e materiais utilizados para a promoção de rinhas.



Uma rinha de galo com 40 animais foi desativada na localidade de Boqueirão, Zona Rural de Camocim, no Ceará, após denúncias de moradores da região. No local, foram apreendidos uma arma de fogo artesanal; oito cigarros de maconha; e materiais utilizados para a promoção de rinhas.


De acordo com as denúncias, o caso - que aconteceu no domingo (9) - também envolvia tráfico de drogas. Diante das informações, os policiais militares fizeram deslocamento para o local e puderam comprovar os fatos.


Durante a abordagem da equipe policial, alguns suspeitos fugiram para um matagal, onde foram encontrados papelotes de maconha, uma arma artesanal e materiais usados em rinhas de galo, como espora; alicate; seringas e balanças.


Seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Camocim. Lá, um procedimento policial foi instaurado por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo.


CRIME

A PMCE ressalta que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida, é crime ambiental. A população pode realizar denúncias de crimes ambientais através do número 190.



(*) Com informações do JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!