Bolsonaro faz comício no Conjunto Ceará neste sábado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de outubro de 2022

Bolsonaro faz comício no Conjunto Ceará neste sábado

O ato de campanha foi confirmado pelos articuladores do candidato no estado, André Fernandes (PL) e Capitão Wagner (União Brasil).

Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro 📷Foto: Reprodução

O candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) realiza neste sábado (15), a partir das 13h, um comício no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O ato de campanha foi confirmado pelos articuladores do candidato no estado, André Fernandes (PL) e Capitão Wagner (União Brasil).

Segundo informações preliminares, o presidenciável deve chegar à capital por volta do meio-dia e deve participar de uma coletiva de imprensa na base aérea. Logo após o momento com a imprensa, Bolsonaro participa de um comício no Polo de Lazer do Conjunto Ceará.

A passagem de Jair Bolsonaro será breve, segundo Capitão Wagner, o candidato havia cogitado visita a Canindé e Juazeiro do Norte. Mas realiza ato apenas na capital e logo se dirige ao Maranhão.

Já a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, junto a senadora eleita Damares Alves (Republicanos), chegam a Fortaleza nesta sexta-feira (14) para um evento com mulheres empreendedoras às 17h30 no Hotel Praia Centro, na Praia de Iracema. À noite segue para evento religioso na Sapiranga, Parque Manibura, que deve reunir 4 mil pessoas.

VOTOS NO CEARÁ

A vinda do presidente pode ser uma estratégia para alavancar votos no Ceará. De acordo com a totalização dos votos no 1º turno, Bolsonaro ficou em segundo lugar com 25,38% dos votos válidos contra 65,91% de Lula (PT).



(*) Com informações do JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!