O próprio filho do ex-policial está entre as vítimas, além de outras 25 crianças, que foram mortas a facadas.
Um ex-policial foi o autor de um ataque que matou 38 pessoas em uma creche na Tailândia nesta quinta-feira (6). O próprio filho do ex-policial está entre as vítimas, além de outras 25 crianças, que foram mortas a facadas. A informação foi divulgada para a imprensa por uma porta-voz da polícia tailandesa.
O trágico caso já é considerado o ataque a tiros mais mortal da história da Tailândia. Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 12h (horário local), quando o homem chegou à creche localizada em Uthai Sawan, uma pequena cidade dentro da província de Nong Bua Lamphu, região que fica cerca 500 quilômetros da capital Bangkok.
Ex-policial é autor de ataque na Tailândia
Muito agitado, ele chegou a atropelar funcionários em sua chegada. Em seguida, desceu do carro e começou a atirar contra outras pessoas que trabalhavam no local. Ele invadiu uma sala que estava trancada com crianças descansando, após o almoço.
O homem procurava desesperadamente o filho que era aluno da creche. Como não encontrou o menino, ele começou a esfaquear outras crianças e também professoras da escola. Inclusive, uma das vítimas era uma mulher grávida de oito meses.
Após aterrorizar a creche, o ex-policial voltou para casa, encontrou a mulher e resolveu matá-la a tiros. Ele fez o mesmo com o filho, que também estava em casa, e, depois, se suicidou.
gcmais
Nenhum comentário:
Postar um comentário