Alunos de escola da zona rural de Pentecoste voltam para casa mais cedo por falta de merendeira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Alunos de escola da zona rural de Pentecoste voltam para casa mais cedo por falta de merendeira

De acordo com os moradores, o prefeito teria demito a funcionária. O motivo da demissão ainda não foi informado pela prefeitura.

📷Foto: Reprodução

Pais de alunos da Escola Antônio Braga de Oliveira, localizada na comunidade de Muquemzinho, na zona rural de Pentecoste, estão reivindicando a volta da merendeira no colégio. De acordo com os moradores, o prefeito teria demitido a funcionária. O motivo da demissão ainda não foi informado pela prefeitura.


Conforme os pais dos estudantes, pelo fato da escola estar sem merendeira, e consequentemente, sem merenda, as crianças acabam voltando para casa mais cedo. Os moradores do local afirmaram a reportagem do Blog Notícias de Pentecoste, que a gestão municipal estaria querendo fechar a escola da comunidade e transferir os alunos para o distrito de Providência.


Procurada pela nossa produção, A secretária de Educação Alaíde Guimarães disse que irá resolver o problema o mais rápido possível.


"Levarei a situação para a Administração e procurarei resolver o mais rápido possível", informou a pasta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!