Sessão da Câmara de vereadores de Pentecoste, dura apenas 11 minutos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Sessão da Câmara de vereadores de Pentecoste, dura apenas 11 minutos

A sessão relâmpago, rendeu vários comentários negativos pelas ruas da cidade e nas redes sociais. Os contribuintes reclamaram da falta de vontade de seus representantes, logo no início do novo mandato.

📷Foto: Reprodução


Em mais uma sessão com pauta bem amena, com apenas um projeto de lei em pauta, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Pentecoste, nesta segunda-feira (19), não chegou a durar nem 15 minutos. A rapidez com que o encontro foi realizado deve-se, em parte, porque nenhum vereador quis usar a tribuna durante livre no início da sessão, nem o pequeno expediente, ao final da sessão. Assim, restou aos vereadores apenas realizar a votação da Ordem do Dia, que também não despertaram maiores discussões.


Hoje, os parlamentares trabalharam apenas 11 minutos e 44 segundos, como mostra na gravação da transmissão da casa, feita pelas redes sociais. 


Desde que iniciou a campanha eleitoral para as eleições nacionais de 2022, as sessões, que às vezes se estendiam por até três horas de duração, caíram para minutos. 


Cada vereador ganha mensalmente o valor de R$ 7.200.


A sessão relâmpago, rendeu vários comentários negativos pelas ruas da cidade e nas redes sociais. Os contribuintes reclamaram da falta de vontade de seus representantes, logo no início do novo mandato;


"Até parece que a cidade não tem problemas para resolver"! "Para que esta quantidade de vereadores na Câmara se eles fazem reunião a "jato"? "Que desrespeito; alguns vereadores entraram quietos e saíram calados de uma reunião que não durou nem 15 minutos." Pagamos mais de R$ 7 mil reais para eles cuidarem dos nossos direitos e eles parecem estar dormindo!" Se estão sem vontade, no início de mandato, imaginem nos próximos anos?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!