A sessão relâmpago, rendeu vários comentários negativos pelas ruas da cidade e nas redes sociais. Os contribuintes reclamaram da falta de vontade de seus representantes, logo no início do novo mandato.
Em mais uma sessão com pauta bem amena, com apenas um projeto de lei em pauta, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Pentecoste, nesta segunda-feira (19), não chegou a durar nem 15 minutos. A rapidez com que o encontro foi realizado deve-se, em parte, porque nenhum vereador quis usar a tribuna durante livre no início da sessão, nem o pequeno expediente, ao final da sessão. Assim, restou aos vereadores apenas realizar a votação da Ordem do Dia, que também não despertaram maiores discussões.
Hoje, os parlamentares trabalharam apenas 11 minutos e 44 segundos, como mostra na gravação da transmissão da casa, feita pelas redes sociais.
Desde que iniciou a campanha eleitoral para as eleições nacionais de 2022, as sessões, que às vezes se estendiam por até três horas de duração, caíram para minutos.
Cada vereador ganha mensalmente o valor de R$ 7.200.
A sessão relâmpago, rendeu vários comentários negativos pelas ruas da cidade e nas redes sociais. Os contribuintes reclamaram da falta de vontade de seus representantes, logo no início do novo mandato;
"Até parece que a cidade não tem problemas para resolver"! "Para que esta quantidade de vereadores na Câmara se eles fazem reunião a "jato"? "Que desrespeito; alguns vereadores entraram quietos e saíram calados de uma reunião que não durou nem 15 minutos." Pagamos mais de R$ 7 mil reais para eles cuidarem dos nossos direitos e eles parecem estar dormindo!" Se estão sem vontade, no início de mandato, imaginem nos próximos anos?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário