Mais de 100 quilos de skunk são encontrados dentro de tanque de caminhão no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Mais de 100 quilos de skunk são encontrados dentro de tanque de caminhão no Ceará

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Sobral.

📷Foto: Reprodução

Uma carga de 108,3 kg de "supermaconha" e 15,3 kg de cocaína foi apreendida em Forquilha, no interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (8). As drogas estavam em um caminhão que foi abordado durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal. Um homem foi preso.


Um caminhão que estava no quilômetro 213 da BR-222 por volta de 1h seguia para Fortaleza. O motorista foi abordado por uma equipe da PRF, ficou muito nervoso e não soube informar o exato motivo da viagem.


Foram encontrados 114 tabletes de substâncias ilícitas dentro do veículo. 100 apresentavam 108,3 quilos de skunk. O motorista do caminhão afirmou que receberia um valor para fazer o transporte para Fortaleza.


Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Sobral.


*A “supermaconha”, ou skunk, tem até sete vezes mais tetrahidrocanabinol que a maconha comum. A substância alucinógena pode causar déficit de concentração, distúrbios na memória, inibição do movimento e até mesmo danos neurológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!