Izolda anuncia convocação de 800 professores aprovados no último concurso da Seduc - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Izolda anuncia convocação de 800 professores aprovados no último concurso da Seduc

O edital com as informações deverá ser publicado até o dia 28 de setembro.

📷Foto: Governo do Estado do Ceará/ Facebook/ Reprodução

A governadora Izolda Cela (sem partido), anunciou em live nas redes sociais, a convocação de 800 professores que estão no cadastro de reserva do concurso da Secretaria da Educação do Estado.


A governadora afirmou que os profissionais terão vínculo efetivo de vagas já existentes. De acordo com a secretária de Educação, Eliana Estrela, o edital com as informações deverá ser publicado até o dia 28 de setembro.


"Anunciei há pouco, em transmissão nas redes sociais, o chamamento de 800 professores e professoras que constam no cadastro de reserva do último concurso da Secretaria da Educação do Estado (Seduc). O edital com as informações da convocação deverá ser publicado até o dia 28 deste mês, de acordo com a secretária Eliana Estrela. Com os 2.500 professores que já foram chamados, totalizamos 3.300 profissionais da educação convocados neste último concurso, reafirmando nosso compromisso com uma educação pública séria e de muita qualidade para todos os cearenses", disse a governadora em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!