Homem é preso com duas adolescentes suspeito de assalto a motociclista no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de setembro de 2022

Homem é preso com duas adolescentes suspeito de assalto a motociclista no Ceará

A prisão do homem foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE).

📷Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira, 8, suspeito de assaltar um motociclista no bairro Mondubim, em Fortaleza. Com ele, duas adolescentes foram apreendidas supostamente envolvidas na ação. A prisão do homem foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE).


Com o trio, os policiais militares apreenderam duas armas de fogo artesanais, sete munições intactas e um facão. A ação aconteceu quando a equipe policial estava em deslocamento na rua Vereadora Zélia Correia de Sousa e deparou-se com um assalto de uma motocicleta em andamento.


Diante da situação, os policiais militares realizaram o acompanhamento tático e lograram êxito na abordagem na rua Doutor Raimundo Maia. Na moto roubada estavam duas menores e o homem suspeito.


Ele foi identificado como Jonathan Pereira Dourado de Sousa, 26, com passagens pela polícia por ameaça, furto, roubo, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, organização criminosa, associação criminosa e dano.


O trio foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o suspeito foi autuado por roubo e corrupção de menores. Em desfavor das adolescentes, foi registrado um ato infracional análogo ao crime de roubo. 



O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!