Homem é preso após roubar servidor público na UPA de Pentecoste; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Homem é preso após roubar servidor público na UPA de Pentecoste; vídeo

Da vítima, o elemento subtraiu um celular e dinheiro em espécie. Segundo a polícia, o homem fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

📷Foto: Reprodução


Joserlan Ferreira Duarte, 35 anos, com passagens pela polícia por roubo, ameaça, crime contra a fé pública e furto, foi preso mais uma vez após assaltar o motorista de uma ambulância, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pentecoste na noite desta quinta-feira (29).


Câmeras de segurança flagraram a ação do ladrão. No vídeo, após roubar o motorista, o suspeito corre em direção à outros servidores públicos que trabalhavam na unidade na tentativa de fazer mais vítimas, mas as pessoas conseguem fugir do assaltante. As imagens mostram o suspeito em posse de uma arma de fogo. 


Após o roubo, o meliante se evadiu para dentro de um matagal. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Um cerco ao criminoso foi montado pelos agentes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Após buscas, o suspeito foi localizado e capturado.


Joserlan Ferreira foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram lavrados os devidos procedimentos cabíveis em desfavor do suspeito. Da vítima, o elemento subtraiu um celular e dinheiro em espécie.


Segundo a polícia, o homem fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica. Ele encontra-se à disposição da Justiça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!