Droga é encontrada dentro de tanque de carro no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Droga é encontrada dentro de tanque de carro no interior do Ceará

Os 16 kg apreendidos geraram um prejuízo de aproximadamente 2 milhões de reais.

📷Foto: Reprodução

16 kg de pasta base de cocaína foram encontrados no tanque de combustível de um veículo em Russas, no interior do Ceará. A droga foi encontrada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em abordagem realizada no km 159 da BR-116.

Dentro do carro havia 2 adultos e 3 crianças de uma mesma família. Durante a abordagem, o motorista se recusou a responder sobre sua origem e destino, apresentando rispidez e nervosismo.

O forte cheiro de gasolina levou a equipe da PRF a investigar o tanque de combustível, onde verificou sinais de manipulação na tampa da bomba do tanque. Quando os policiais abriram o reservatório, encontraram os pacotes de entorpecente junto ao combustível do veículo, a droga estava revestida por bexigas.

O homem foi preso em flagrante e admitiu que receberia R$ 2.500 pelo transporte até o destino final. Condutor, veículo e entorpecentes foram encaminhados à Polícia Civil de Russas.

A pasta base de cocaína tem alto valor no mercado por ser matéria-prima para preparação de outras drogas, como a cocaína e o crack. Os 16 kg apreendidos geraram um prejuízo de aproximadamente 2 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!