Criminosos invadem casa e matam criança de dois anos e homem a tiros no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Criminosos invadem casa e matam criança de dois anos e homem a tiros no Ceará

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam diligências para capturar os envolvidos na ocorrência. 

📷Foto: Reprodução

Uma criança de dois anos e um homem foram assassinados na noite desse sábado (3), no bairro Messejana, em Fortaleza. Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam diligências para capturar os envolvidos na ocorrência. 


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que indivíduos invadiram uma residência e mataram com disparos de arma de fogo um homem de 28 anos, que possuía antecedentes criminais por homicídio doloso, receptação, associação criminosa, corrupção de menor, porte e posse irregular de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele havia saído do sistema prisional nessa sexta-feira (2).


Durante a ação criminosa, duas crianças, de dois e sete anos de idade, também foram atingidas. As três vítimas foram socorridas, mas o homem e a criança de dois anos não resistiram aos ferimentos e morreram.  


Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. Detalhes do trabalho policial não serão divulgados visando não comprometer as investigações em andamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!