Capitão Wagner visita municípios da região Norte e defende diálogo com gestores para atrair investimentos privados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Capitão Wagner visita municípios da região Norte e defende diálogo com gestores para atrair investimentos privados

Em Sobral, Capitão Wagner participou da inauguração do comitê do candidato à reeleição da coligação, deputado federal Moses Rodrigues.

📷Foto: Ascom


O candidato do União Brasil ao Governo do Estado, Capitão Wagner, visitou, nesta segunda-feira, 5, municípios da zona Norte do Ceará. Em entrevista concedida à imprensa em Sobral, o deputado federal revelou que pretende estimular a vinda de empresas e indústrias para a região.


"Nós temos visto que as empresas estão deixando Sobral e indo para outros municípios por conta de condições melhores e mais favoráveis oferecidas por outras prefeituras. É importante que o governador tenha diálogo com os gestores para que o Governo do Estado faça sua parte em relação a questão de tributos, concessão de espaço de terrenos e galpões, mas também é necessário que cada prefeitura faça a sua parte. Em nossa gestão, estaremos estimulando a instalação em toda a região metropolitana de Sobral de empresas e indústrias, assim como na Ibiapaba, nos Inhamuns e em outras regiões".


Ainda em Sobral, Capitão Wagner participou da inauguração do comitê do candidato à reeleição da coligação, deputado federal Moses Rodrigues, também visitou Varjota, onde se encontrou com apoiadores, e na noite desta segunda-feira, ainda visitará Forquilha, onde participará de uma caminhada pelas ruas e avenidas do município.


📷Foto: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!