Capitão Wagner intensifica fim de semana de campanha no Vale do Jaguaribe - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Capitão Wagner intensifica fim de semana de campanha no Vale do Jaguaribe

O Ceará quer mudança e estou preparado para assumir o Governo do Estado com pulso firme, para avançarmos em todas as políticas e gerar desenvolvimento e oportunidades para o Ceará ", salientou o candidato.

📷Foto: Reprodução

Neste domingo, 11, o candidato ao governo do Estado, Capitão Wagner, participou de carreata na cidade de Palhano, ao lado da candidata ao Senado, Kamila Cardoso, de outras lideranças locais e candidatos da coligação União Pelo Ceará. Além disso, esteve presente em um encontro com apoiadores na cidade. De lá, Capitão Wagner seguiu para a cidade de Quixeré para mais um encontro com apoiadores e, no fim da tarde, participará de carreata na cidade de Jaguaruana.


No sábado, 10, Capitão Wagner participou de carreatas e caminhadas nas cidades de Jaguaribe, Russas e Morada Nova. Nesta última, durante o comício, o ex-prefeito da cidade, Glauber Castro, declarou nesta semana apoio ao candidato do União Brasil, teceu críticas ao grupo governista sobre o fechamento das Santas Casas de Misericórdia.


“Peço ao senhor que proteja os hospitais filantrópicos, que reabra a Santa Casa de Misericórdia. Salve a cidade de Morada Nova e o povo do Ceará! Nós temos a certeza que isso será realizado a partir de 1 de janeiro de 2023”, frisou o ex-prefeito.


De sexta-feira a domingo, Capitão Wagner percorreu 11 cidades (Pedra Branca, Boa Viagem, Madalena, Aracati, Jaguaribe,  Russas, Morada Nova, Palhano, Quixeré e Jaguaruana). Entre carreatas, caminhadas e encontro com apoiadores, uma multidão de pessoas, entre moradores e lideranças se faziam presentes com alegria e esperança de um Ceará de mudanças.


Para Capitão Wagner, os 3 dias entre o Sertão Central e o Vale do Jaguaribe foram de extrema importância pelos apoios recebidos e carinho de cada cidade visitada. "Em cada carreata, caminhada e encontro com apoiadores, vi no rosto das pessoas o desejo de dias melhores, com mais oportunidades. Agradeço o carinho de todos, sobretudo, o apoio do ex-prefeito de Morada Nova, Glauber Castro. O Ceará quer mudança e estou preparado para assumir o Governo do Estado com pulso firme, para avançarmos em todas as políticas e gerar desenvolvimento e oportunidades para o Ceará ", salientou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!