Capitão Wagner diz que vai aproveitar estrutura de hospitais filantrópicos e colocar equipamentos de saúde para funcionar de forma adequada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Capitão Wagner diz que vai aproveitar estrutura de hospitais filantrópicos e colocar equipamentos de saúde para funcionar de forma adequada

Em relação ao seu projeto na área da Segurança Pública, Capitão Wagner citou o exemplo do então governador do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB), que também buscou especialistas no assunto, fora do país.

📷Foto: Ascom/ Reprodução


O candidato do União Brasil ao Governo do Estado, Capitão Wagner, afirmou, durante agenda de campanha, na noite desta quinta-feira, 1º, na Aldeota, que vai aproveitar a estrutura montada pelos hospitais filantrópicos e as Santas Casas de Misericórdia e colocá-los para funcionar de forma adequada.


"A gente tem que aproveitar os hospitais filantrópicos. Nós temos uma rede de hospitais regionais no Ceará que a gente tem que aplaudir. O que falta é funcionar adequadamente. Também pretendo ampliar a estrutura oncológica (tratamento de câncer). E também temos que dar agilidade no atendimento para que os pacientes sejam atendidos no momento certo", ressaltou Capitão Wagner.


Em relação ao seu projeto na área da Segurança Pública, Capitão Wagner citou o exemplo do então governador do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB), que também buscou especialistas no assunto, fora do país.


“O senador Tasso Jereissati quando era governador foi buscar nos Estados Unidos a solução para resolver o problema da segurança pública contratando um dos responsáveis pela política de combate ao crime organizado em Nova York (tolerância zero, política implementada na cidade nos anos 90), como consultor na área. A minha ideia é montar a maior estrutura de escritório de inteligência policial do Brasil", previu Capitão Wagner.


Pela manhã, Capitão Wagner esteve no Ceará Moda Shopping, onde teve a oportunidade de dialogar com representantes do setor da moda e confecção que trabalham no prédio que fica no bairro Vila União. O deputado federal se comprometeu a facilitar a vida do empreendedor, fazendo com que o Estado não dificulte o seu trabalho, além de reduzir a carga tributária, permitindo que a categoria possa retomar o protagonismo no Nordeste.


Capitão Wagner também concedeu entrevista ao Jornal Jangadeiro, na TV Jangadeiro, afiliada do SBT, onde teve a oportunidade de responder aos questionamentos da apresentadora Karla Moura e apresentar suas propostas para retomar o caminho da prosperidade econômica no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!